Quem sou eu

Minha foto
uma pessoa muito difernte e muito amiga

Seguidores

domingo, 4 de abril de 2010

edward e bella do futuro?


sera esse o casal perfeito?
o edward e a bella do futuro?

nao sei nao mais o que andam falando por ai é que esses dois tão de caso, acho que a minha querida amiga anne não pode aceitar um marido como macaco, ops um macaco como marido ela é tão linda e ela (ele) tão macaco poxa que droga esses dois juntos!!!!!!!! nunca aceitarei uma dama dessa com um macaco se bem que ele ama o gabriel.

6 comentários:

  1. oskaoskoksok' eles dizem que não se amam, mas se amam sim, não é possivel tnt briga sem amoor, eles são meus pais <3 eles se amam mt só falta assumirem esse amor tão bonito!

    ResponderExcluir
  2. anne é linda mesmo mais so quando esta arumada tipo na amostra e po karen sacanagen o paulo ñ é tão macaco assim só um pouquinho feio com um bundão é claro!! mas poxa ele é tão tão... ha sei la ele é seu amigo !!
    ps: ñ achei argumentos!!!!!!11

    ResponderExcluir
  3. fernada concordo esses dois se aman e ñ assumen eu acho... é melhor eu ñ falar o que eu acho pq se ñ anne pula no meu pescoço mais que eles fazem hum belo casal eles fazem

    ResponderExcluir
  4. gente naum briguem ... se matem ... brincadeira
    bom axo que eles tem tudo pra dar certoso eh alguem da um empurraozinho quem sabe naum eh uma de vcs 2as

    ResponderExcluir
  5. mana mais emporão do que agente ja deu!!! o melhor que a sala já deu é imposibol !!!!!!!! pois a nossa sala é fogo né vc e todo mundo sabe disso!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. gente esse casal combina certíssimo
    só q ele é feio é vero hein
    é o amor entre a anne e o paulo <3

    ResponderExcluir